Foto: Divulgação

José Hadson é um dos acusados da tentativa de homicídio ocorrida no dia 6 deste mês
O homem identificado como José Hadson Aguiar Bezerra, 43, está com a prisão preventiva decretada pela Justiça e sendo pela Delegacia Especializada de Polícia de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus.
Ele é acusado de tentativa de homicídio e de acordo com informações preliminares José Hadson efetuou disparos de arma de fogo contra o carro e contra a residência de um desafeto que tem 42 anos.
De acordo com o delegado titular Paulo Gadelha, titular da unidade policial, que está coordenando as diligências para localizar e prender o acusado, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano, por volta das 21h.
Veja também
Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus
Na ocasião da tentativa de homicídio, o veículo da vítima, um Mitsubishi Pajero de cor prata, estava estacionado em via pública quando ocupantes de outro carro efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Os disparos atingiram o veículo, que estava desocupado, pois o proprietário não se encontrava no local. Além disso, os tiros também atingiram a residência da vítima, relatou o delegado.
Durante as diligências, foi possível identificar o envolvimento de José Hadson na ação criminosa, que agora está com mandado de prisão expedido pela Justiça para responder pelo crime do qual é acusado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Hadson Aguiar Bezerra que entre em contato pelos números (97) 98450-4812, da DEP de Lábrea, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
0 comentários:
Postar um comentário