Foto: O assaltante comeu o pão que o diabo amassou depois de ser desarmado pelos moradores
Moradores da Rua 3 do bairro Nova Esperança, na Zona Centro-Oeste de Manaus, desarmaram e aplicaram uma violenta surra em um assaltante de aproximadamente 25 anos de idade, que tinha acabado de invadir uma drogaria para roubar.
O criminoso chegou a atirar na perna de um rapaz que é filho do dono da drogaria, mas dois funcionários se agarraram com ele e a luta foi parar no meio da rua, onde um grupo de pessoas que passava no local ajudou a tomar o revólver calibre 38 da mão do assaltante.
A arma já estava sem munição, e para o bandido começou uma longa sessão de agressões com pelo menos 30 pessoas batendo nele sem dó nem piedade, segundo informou um dos policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local do espancamento, já se pensava até que o homem estava morto no chão, porque tinha muitos ferimentos e sangramentos, principalmente na cabeça onde levou pauladas e coronhadas com o próprio revólver que usou na tentativa de assalto.
O assaltante foi levado do local numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Há informações de que foi internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, com traumatismo craniano e outras fraturas pelo corpo.
O filho do dono da drogaria, que não teve o nome divulgado, e foi atingido com um tiro na perna pelo assaltante, também foi levado para o Hospital, onde passou por uma cirurgia para extração do projétil.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação






0 comentários:
Postar um comentário