sábado, 10 de dezembro de 2016

Caiu na net VEJA AS FOTOS Professora manda nudes para alunos menores de idade

R7
PROFESSORA-GOSTOSA3.jpg

A professora de Educação Física Dionne Younce, de 28 anos, foi afastada depois que a direção da escola onde dá aula, Allen D. Nease High School, em Ponte Vedra, Flórida (EUA), descobriu que ela vinha mandando nudes e mensagens de cunho sexual para alunos do ensino médio. A americana aparecia praticamente nua no Snapchat para pelo menos três estudantes menores de idade. E se envolveu com um deles: fez sexo na casa dela e saiu outras vezes com o menor
O aluno teria, segundo a polícia, 16 anos. Por pressão dos pais, que acabaram vendo as fotos no celular dele, ele denunciou Dionne. Os outros dois confirmaram a história e disseram que. além das imagens, receberam convites para sair com ela.
O aluno que acabou saindo com a professora declarou que o caso começou com flertes, que aconteciam dentro da escola. Mais tarde, ele e Dianne passaram a trocar mensagens eróticas através das redes sociais. 
Ela fazia fotos na casa dela, com pouca ou sem roupa. Em seguida, compartilhavam fotos sensuais pelo Snapchat.
AS imagens mostram Dionne posando dentro dos. A polícia descobriu dezenas de imagens trocadas entre ela e o aluno, além de fotos enviadas aos outros dois estidantes.
Dionne treinava a equipe feminina de levantamento de peso da escola.  Em uma das fotos mandadas, Dionne aparece vestindo apenas um sutiã.
Em outras ela surge sem roupa, com convites para os alunos. Ela também mantinha contato com eles através de outras redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter.
A professora foi presa e enfrentou um processo por abuso sexual. O caso ganhou repercussão nacional nos Estados Unidos. Em vários Estados sexo com adolescentes é considerado crime.
Ela confessou que enviou as fotos mas não admitiu ter feito sexo com um dos alunos. O menor de idade disse à polícia que a professora pediu a ele que não contasse nada a ninguém sobre o caso entre os dois.
Ela teria ainda, segundo ele, feito chantagem para que ficasse calado. A polícia investigou outros adolescentes que podem estar envolvidos com a professora.
O caso entre ela e o aluno com quem fez sexo começou no final de 2015. E se estendeu até fevereiro de 2016, quando foi presa. 
Dionne foi levada a julgamento. Acabou pegando um ano de prisão. 
Mas poderá cumprir em liberdade condicional. Os advogados de acusação prometer recorrer. Querem ver a professora atrás das grades. Os pais dos alunos disseram que eles "ficaram perturbados com a relação com a professora e que acabaram tendo mau desempenho escolar".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas